1) Modalidades de envio e política de prazos:
Os pedidos realizados em nosso site são enviados por meio do serviço Melhor Envio, via CORREIOS ou TRANSPORTADORA JADLOG, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento pela instituição responsável pela cobrança. Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, e os custos e prazos serão calculados automaticamente.
Importante:
- O prazo de entrega começa a contar após o recebimento da encomenda pela transportadora responsável pelo envio (Correios ou Jadlog).
- Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem compensados em nosso sistema.
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento.
- Em compras acima de R$ 150,00, o cliente tem direito ao frete gratuito (o envio poderá ocorrer via Correios ou Jadlog).
2) Entenda melhor sobre as modalidades de envios disponíveis em nossa loja:
Os Correios possuem três modalidades de envio, sendo elas: Sedex, Pac e Mini envios (também chamados de Pac mini), já a Transportadora Jadlog conta com as modalidades .Com e .Package. Veja as diferenças abaixo.
CORREIOS:
- Sedex: é o mais rápido dentre as modalidades dos Correios. Você consegue acompanhar o rastreio da encomenda em tempo real. Esse serviço conta com três tentativas de entrega.
- Pac: tempo intermediário para entrega da sua encomenda. Você consegue acompanhar o rastreio da encomenda em tempo real. Esse serviço conta com duas tentativas de entrega.
- Mini envios (Pac mini): é o frete mais barato dos Correios, e um pouco mais demorado também. Não há rastreio pontual da encomenda, de forma que você consegue ver quando ela foi postada e quando chega na sua cidade de destino. Esse serviço conta com uma tentativa de entrega.
JADLOG:
- Para envios leves como os da Mood Lingerie, existem poucas diferenças entre as modalidades .Com e .Package da Jadlog. Opte sempre pela opção que melhor te atenda em termos de custo e tempo de entrega para a sua cidade. Esse serviço conta com três tentativas de entrega.
3) Situações em que a encomenda não é entregue conforme previsto:
- Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto, a encomenda retornará para a sede da nossa loja. O cliente será então notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos (inclusive para clientes cujo frete tenha sido gratuito no ato da compra).
- Alteração de endereço após a finalização do pedido
Só será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda caso o código de rastreio ainda não tenha sido emitido. Para isso, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail moodmodaintima@gmail.com ou WhatsApp o mais rápido possível para que avaliemos a possibilidade de alteração. Caso não seja mais possível a alteração de endereço, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente (inclusive para clientes cujo frete tenha sido gratuito no ato da compra).
- Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Mood Lingerie fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail moodmodaintima@gmail.com ou WhatsApp.
- Situações em que o objeto aguarda retirada nos Correios
Caso o produto esteja aguardando retirada em uma agência, ele fica disponível no centro de distribuição mais próximo do CEP cadastrado por até sete dias e o endereço aparece nas informações de rastreamento no site dos Correios. Tais situações ocorrem após tentativas não sucedidas de entrega ou quando a área de entrega é considerada de restrição pelos Correios. É de responsabilidade do comprador acompanhar o rastreamento do objeto e retirar a mercadoria no devido prazo. Caso isso não aconteça, a encomenda retornará para a sede da nossa loja e o cliente será então notificado. Nesse caso, uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos (inclusive para clientes cujo frete tenha sido gratuito no ato da compra).
- Quem pode receber a encomenda?
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.
4) Entregas em Caratinga/MG:
- Clientes residentes em Caratinga/MG podem receber seu produto em casa. As entregas ocorrem nos seguintes bairros: Centro, Dário Grossi, Esplanada, Graça, Limoeiro, Rodoviários, Salatiel, Santa Zita e Zacarias.
- As entregas ocorrem toda segunda, quarta e sexta-feira (podendo sofrer alterações) no lugar e horário combinados com o cliente via WhatsApp.
- Ao comprar pelo site, selecione a opção "Motoboy" na forma de envio. Depois que finalizar a compra é só nos chamar no WhatsApp que combinamos como será realizada a entrega.
- Também é possível retirar a peça em nosso espaço físico (informações via WhatsApp).
- Se você mora em outra área da cidade, não se preocupe! Nos chame no WhatsApp para encontrarmos a melhor forma de levar as nossas peças até você!
Estamos à disposição para maiores informações via e-mail: moodmodaintima@gmail.com.
Atenciosamente,
Equipe Mood Lingerie.
A Mood Lingerie é uma loja virtual especializada em moda íntima que tem como objetivo deixar você, mulher, ainda mais incrível com as nossas peças! VISTA-SE DO QUE VOCÊ QUISER, USE O QUE TE FAZ BEM! A beleza e o conforto das peças Mood só vieram pra realçar ainda mais a mulher poderosa que você já é!